Dicas de Tricô · Projetos Gratuitos

Amigurumi em Tricô – Abelha Claudete

Abelha 2

A minha vida mudou muito nos últimos 3 meses, com toda a adaptação a nova vida, tenho sentido e percebido muitas coisas. Fiquei muito tempo querendo fazer o que todo mundo fazia, andando junto com a multidão, entende ? Sabe o elevador ? Sobe e desce o dia todo, nasce e morre fazendo a mesma coisa. Minha vida estava assim, um elevador! Acordava, executava a minha rotina e ia dormir, sempre a mesma coisa, um elevador.  Me tornei uma pessoa chata.

Quando fui quase que obrigada a mudar a minha rotina, a primeira impressão não foi legal, deixar tudo que eu gosto e ir embora, doeu e sinto saudade, não das coisas mas das pessoas que ficaram. A mudança me fez perceber a rotina elevador. Fiquei um tempo com bloqueio criativo e a cabeça meio ruim, não conseguia executar uma receita simples, errava tudo! Nesse tempo, tirei um tempo para refletir sobre a vida, para a leitura, não lia nada há tempos! E foi muito bom, escrevi listas das coisas que amava e as que não amava. As que lista das coisas amadas era bem menor, opa, temos um problema! Sinceramente fiquei com vontade chamar o Chapolin Colorado (risos) mas não dá, então vamos resolver né !

Com a minha lista e dentro do possível, Tomei uma decisão importante : De me envolver em projeto que eu realmente ame ! E você deve estar pensando no que isso tem com o tricô ? E a resposta é, eu amo amigurumis em tricô !

A Claudete é o meu primeiro projeto finalizado. Com receita escrita e tudo! Tenho muitos outros começados, mas se você já percebeu se não temos a obrigação ou não amamos o projeto, a gente não termina?! Quem não tem uma caixa cheia de projetos começados ? Se você tem, sugiro que olhe cada um e pergunte para si mesmo se gosta realmente daquilo, não vale usar o tempo e novas idéias como desculpa, repito, se a gente ama mesmo, sempre damos um jeito de terminar. (risos) Eu fiz isso, e senti como se tivesse mais leve, a sensação foi boa, uma certa liberdade, digamos assim. Recomendo 😀

Trabalhei de coração e tive muitas alegrias e como retribuição a tudo de legal que tem acontecido, o projeto está gratuito. Você pode obter nesse link Abelha Claudete

Espero que goste, tem muito amor envolvido 🙂

Abraços e até

Abelha 3

Abelha 1

icone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s