Chás · Cotidiano

Amor nos tempos do Corona…

Barquinho
Tenho me sentido um barquinho de papel…

Olá ! Espero de coração que você esteja bem e seguro =)

Hoje é um dia fresco e nublado, uma grande novidade para a região cetro-oeste do Brasil, o que faz uma enorme diferença para ficar quietinho dentro de casa. Minha rotina não teve grandes alterações, sempre fui uma pessoa caseira, porém os pensamentos diante de todos os acontecimentos transformaram o meu interior em um mar revolto. Confesso que me sinto muito perdida como um barco de papel no oceano… parei, fiz um chá e respirei.

monstrinho
Monstrinho observador e preocupado

Fiquei ponderando sobre profundidade de todos os acontecimentos, no meio desse redemoinho, há coisas que eu posso fazer e há coisas que eu não posso fazer. Concluí que, colocar força e energia no que eu não posso fazer ou mudar é alimentar com fermento o monstro da ansiedade! E nós podemos escolher a forma de pensar! Concentrar-me nas coisas em que eu realmente posso fazer tem aliviado um pouco o peso. Tricotar criaturas fantásticas, brincar com os gatos e ler um livro divertido tem ocupado a maior parte do meu dia. O chá, principalmente de melissa, tem sido um companheiro agradável ao tricô. ♥

Frida (processo)
Tenho me concentrado no meu novo projeto

Tenho tirado um tempo para rever os planos do meu negócio criativo e torna-lo o mais sustentável possível. Acredito que o momento seja oportuno para repensar.

Eu já não tenho o hábito de ler muitas notícias, diminuí ainda mais, leio um portal confiável e pronto. Todos os dias recebo notícias dos familiares distantes, é importante saber que eles estão bem.

oléo
Óleo de lavanda, tricô e leitura tem ajudado a passar melhor os dias 

Tenho tido mais cuidado com a alimentação, porém me permito comer um doce e dormir um pouquinho a mais nos piores dias, também reduzi as cobranças pela produtividade. Eu penso que exigir tanto se si em um período tão complexo só trará frustração. Óleo essencial e incenso de lavanda tem ajudado a controlar os pensamentos e deixado o atelier perfumado. ♥

Tricô Aleatório 2
Meu segundo projeto nas agulhas 🙂
Mãos dadas
Criaturas Fantásticas unidas jamais serão vencidas !!

Espero que você tenha gostado e que isso ti ajude de alguma forma. ♥

Fique bem e seguro!

Abraços e bom tricô =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s