Sobre mim e meu tricô…

JuliaSalustiano-2386Olá!

Bem vindos ao meu espaço ! Eu sou a Lê Yamashita, moro atualmente me Ponta Grossa – PR, com o meu marido, 3 gatos, muitas plantas e lã.

Aqui eu escrevo principalmente sobre brinquedos de tricô, porém a vida é como um rio, ora corre tranquilo e suave,  ora turbulento e incerto… escrevo também sobre essas experiências, na esperança de ajudar quem passa por momentos parecidos ou dar uma pequena visão de alguns aspectos da vida de uma pessoa que convive com a transtorno de ansiedade. Também escrevo sobre os gatos, natureza e pequenas miudezas.

Tricô chale

Um pouco sobre tricô…

Aprendi a tricotar sozinha, guiada pela mais pura curiosidade e intuição, quando surgiam dúvidas sobre a técnica, recorria ao Youtube. Porém, me sentia presa a peças de inverno e vestuário, então, fazendo pesquisas, descobri os amigurumis em tricô, que carinhosamente chamo de tricogurumis.
Todo o material que encontrei era em inglês, tricotei alguns projetos nesse idioma. Me apaixonei e comecei a desenvolver os meus próprios projetos e compartilhar nas redes, todos desenvolvidos e fotografados por mim.

Existem alguns padrões de tricô gratuitos para você usar, também tenho padrões disponíveis para a compra, é uma pequena gama de brinquedos no momento, mas espero continuar adicionando novos. Manterei o blog e minha pagina no Ravelry atualizada com quaisquer novos lançamentos.

polvito

Um pouquinho sobre mim…

Nasci em uma pequena cidade no estado do Paraná e vivi lá até me casar em 2012, me mudei para Curitiba e em uma bela terça-feira de sol tive a noticia que me mudaria para Goiânia, não consigo explicar como me senti, não foi fácil, deixei muitas coisas que amo para trás, porém os dias vão indo, os sentimentos se acalmando e hoje em dia é bem mais legal do que foi no início.

Eu gosto da vida tranquila e absorver alegria de pequenas coisas e ocasiões, tais como:

  • Uma xícara de chá quente em manhãs chuvosas, como eu amo observar e ouvir a chuva !!!
  • Cozinhas e comer, especialmente bolo de cenoura com cobertura de chocolate, massa fresca com molho e queijo, lasanha e uma taça de vinho. Amo comidas que dão um abraço por dentro, sabe?
  • Fazer coceguinhas na barriguinha fofa dos gatos, pesar deles não gostarem muito e eu ganhar um arranhão por isso.
  • Estar ao ar livre, ouvir os pássaro e sons da natureza, observar cores, formatos e perceber que a vida sempre dá um jeito e cuidar do meu mini jardim …
  • Conversas longas e sem sentido, que não dizem nada e tudo ao mesmo tempo…
  • Estar na minha poltrona com o gato no colo, uma xícara de chá quente e um cesto de lã fofinha ♥
  • Tarde de domingo chuvosa, um xale aconchegante, livro, chá e gatos

as coisas são pequenas, mas a lista é grande…

Yoda1

Chá e Lirio

Me7

Flor Cacto

Flor Suculenta 2

Jubis 1

Me

João da Neves 6

ovelhas

Me

Gato Amarelo

CApim

Cachoeira

Xale Inspitação

Livro

Jubi

Caetano 2 jpg

Obrigada por visitar
…♥…