fbpx

Aula Gratuita • Flor do Chá • Maratona Handmade

Olá !! Tudo Bem com você? Desejo que você esteja tranquilo. 🍃

Essa época do ano é muito empolgante para nós, amantes de amigurumis e todos os assuntos relacionados a eles, é época de Maratona Handmade. A Maratona é a prova de que o coletivo tem força e pode ser usado para o bem, divulgando conteúdo relevante e útil para a comunidade. Todos os anos a Maratona tem um tema interessante e esse ano é Pins/Bottons. Na minha escolha de projeto, levei em consideração uma paixão, o chá! O chá preto, verde, branco, amarelo e vermelho, assim como o matchá são derivados de uma mesma planta, a Camellia sinensis. Uma planta linda, de um verde envolvente com uma floração delicada e apaixonante.

Nesta aula, faremos a flor do chá, fácil de fazer e delicada. Mostrei como tecer e montar a flor. Também deixei linkado as aulas complementares para tecer a flor, caso você queira revisar ou aprender as técnicas básicas para tricotar a flor.

Estou animados para compartilhar essa experiência com você! Espero que goste! 🫖



Videos de apoio, caso você precise 🥹
Montagem de pontos
Como fazer Ponto Meia
Como fazer o Laço Mágico

Para completar o tema chá, adicionei a a aula da Maratona 2023, que ensinei a fazer um Dunut de Matchá.

Depois da experiência de tecer a Flor Camellia sinensis, já imaginou tecer criaturas fantásticas em tricô? Enchendo o mundo ao seu redor com magia e encanto? No Clube das Criaturas Fantásticas, você pode transformar esse sonhos em realidade! No Clube você tem acesso exclusivo ao Curso de Tricô para Amigurumis e Tutoriais Completos e em Vídeo de Amigurumis.

Ao se juntar ao amantes de tricô do Clube, você embarcará em uma jornada de aprendizado e criatividade, guiado por uma especialistas em tricô e amigurumis. Aprenda técnicas avançadas, descubra segredos de design e mergulhe em projetos divertidos e desafiadores que darão vida a sua imaginação. Além disso, como membro do Clube, você terá acesso a benefícios exclusivos, como descontos em materiais de tricô nos e uma comunidade acolhedora de entusiastas que compartilham sua paixão.

Não espere mais para começar sua jornada de criatividade e diversão. Junte-se ao Clube das Criaturas Fantásticas hoje e descubra o mundo maravilhoso dos amigurumis em tricô!

Assinatura Mensal:

Assinatura Semestral:

Assinatura Anual:


Muito obrigada por estar aqui e tecer o meu projeto. Compartilhe no Instagram e me marque, eu amo ver os seus tricôs. Marque também a #maratonahandmade2024 para aparecer na coleção de projetos da Maratona 2024.

Abraços e até logo 💚

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras